Resultado de imagem para Padre Gino Burresi

Arquivo do blogue

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO DE PORTUGAL AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E MARIA que deve hoje , 23 de Fevereiro, ser feita .


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017


  Resultado de imagem para Sagrado Coração de Jesus Cristo, Rei do Universo.Resultado de imagem para imaculado coração de maria

Sagrado Coração de Jesus formado no Puríssimo Ventre de Maria Imaculada, Medianeira das graças e Coeredentora das almas, prostramo-com humildade, arrependimento, louvor e acção de graças a Teus Pés na Santíssima Eucaristia. E cheios de amor, de obediência e de fé,queremos escutar a Tua Voz de Bom Pastor, queremos ser crianças  do Teu Amor e desejar o Teu Amor desde a pequenez, pois queremos e desejamos unir-nos mais ao Teu Sagrado e Eucarístico Coração presente desde a Cruz, de onde brotou Água e Sangue para lavar.nos e redimir-nos.

Jesus Cristo, Senhor da história, Dono do tempo, Nome acima de todo o nome e Príncipe da Paz, rogamos em nome de Teu Sagrado Coração sacrificado e crucificado ao Pai Yahvé, o  nosso Pai, a libertação de Portugal do jugo do pecado e da escravidão do demónio, a cura dos seus enfermos, a conversão dos pecadores especialmente os mais empedernidos no pecado, a santidade das famílias; que haja homens e mulheres que com a sua cruz às costas, sigam o Teu caminho e ajudem aos pobres, aos marginados, aos doentes, sustenham o desvalido e fortaleçam ao que sofre.

Que de ponta a ponta de Portugal flua, como manancial de Misericórdia, o Precioso Sangue do Cordeiro degolado. Sela e consagra especialmente os bispos e sacerdotes, religiosos e reliigiosas, e fiéis, para que sejam exemplos vivos de santidade apostólica. Sela e consagra, Amado Coração de Jesus unido profundamente ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, que governam e reinam, triunfam e conquistam desde a Cruz Gloriosa , às crianças não nascidas; aos meninos e jovens; homens e mulheres;  idosos e enfermos ; pecadores e justos ; vivos e defuntos, e desata de Portugal toda a represália, maldição, ligação, e laço de Satanás e dos seus sequazes.
Pedimos a intercessão de são Miguel Arcanjo e do nosso Pai Protector São José, puro flagelo e terror dos demónios.

Oh Coração Doloroso e Imaculado de Maria ! protege, salva e chama com a Tua Voz de Mãe a Portugal. E com esta Consagração ao Teu Doloroso e Imaculado Coração, traz o teu rápido Triunfo, e assim se estabeleça no meu país e no mundo inteiro o Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus Cristo, Rei do Universo. 
Isto te suplicamos e entregamos tudo à Divina Vontade. Ámen

Sem comentários:

Enviar um comentário