Resultado de imagem para Padre Gino Burresi

Arquivo do blogue

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Comentário por Christopher Ferrara 13 de Abril de 2016 Amoris Laetitia e a Grande Fachada


Comentário por John VennariA Mensagem de Fátima é mais urgente e relevante no nosso tempo do que quando Nossa Senhora apareceu; é dirigida a todos.
Novo
Comentário por Christopher Ferrara
13 de Abril de 2016

Amoris Laetitia e a Grande Fachada
A publicação de Amoris Laetitia tem provocado uma tempestade inteiramente previsível de opiniões em competição que oscilam desde “não se vê aqui nada de especial” até “não é magistral”, até “é uma catástrofe” e até “é revolucionária”. (continuar)

Mais Perspectivas de Fátima ...Mais Essencial de Fátima ...
Notícias e declarações de interesse sobre Fátima O Apostolado de Nossa Senhora de Fátima oferece uma grande variedade de programas multimédia para educar os Católicos e o mundo sobre Fátima.


Mais Notícias de Fátima ...Mais Documentação sobre Fátima ...
O Terceiro Segredo diz respeito à sua salvação eterna; é uma profecia para o nosso tempo, que nos diz como evitar cair no inferno nesta idade do engano.Para evitar a aniquilação das nações e para obter a paz mundial, Deus insiste em que os Bispos Católicos consagrem a Rússia numa cerimónia pública.


Para saber mais acerca do Terceiro Segredo …Para saber mais acerca do Consagração ...
O Apostolado de Nossa Senhora de Fátima oferece uma variedade de livros essenciais para educar os Católicos e o mundo sobre Fátima.Contribua para a realização do Triunfo de Nossa Senhora!


Mais livros ...Mais Orações e Devoções ...
O maior apostolado de língua inglesa do mundo que promove a Mensagem de Fátima integral, este apostolado desempenha um papel vital para que se alcance o Triunfo do Imaculado Coração de Nossa Senhora.Cartas do Padre Nicholas Gruner

Comunicação especial ã imprensa

25 de Junho de 2010

A verdade sobre o Terceiro Segredo — na televisão italiana

      Em Maio, fomos a Roma com O Desafio de Fátima — uma reunião dos estudiosos de Fátima, vindos de todo o mundo, para colocar todos os factos relativos a Fátima ã vista do público. Fátima passou a ser notícia.(continua)
Informe-se mais sobre o Apostolado de Nossa Senhora ...Mais cartas …

Sem comentários:

Enviar um comentário