
Hoje primeiro sábado do mês de Maio é dedicado à reparação ao Coração Imaculado de Maria : temos que ser filhos e apóstolos que encontram a sua alegria em corresponder a todos os pedidos que a Mãe Celestial nos trouxe à Cova da Iria , não esquecendo aquilo que Nossa Senhora prometeu que todos aqueles que abraçarem a devoção ao Seu Imaculado Coração na forma reparadora da comunhão dos 5 primeiros sábados Ela promete assistir com todas as suas graças no momento da morte afim de que alcancem a salvação aterna e serão essas almas colocadas por Ela como flores a adornar o trono de Deus.





Iniciamos o mês de Maio que é especialmente dedicado à veneração de Nossa Senhora ,mês das rosas em que todo o bom cristão digno desse nome se esforça por venerar com particulares práticas de devoção a Mãe Celeste,de modo especial o santo Terço , meditando os mistérios da sua vida ,para assim nos conformarmos mais à sua imagem e semelhança, não esquecendo que Ela é nossa Mãe na ordem na graça e como tal preocupa-se acima de tudo em nos configurar cada mais com seu Filho Jesus Cristo.

inundado por um mistério de luz que é Deus e N´Ele vi e ouvi -A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra, – Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados. - O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente em número que não se pode contar , é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha. - O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora! - Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco duma voz suave que dizia: – No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica: - Na eternidade, o Céu!
Sem comentários:
Enviar um comentário